06 fevereiro 2017

Primeiro Vlog - Meus filhotes, dançando, retocando o cabelo e muito mais!

Olá meu povo lindo tudo certinho? Então Blz.
Resolvi gravar vlog para vocês mostrando um pouquinho mais do meu dia a dia, nesse vídeo mostrei os meu filhotes lindos e fofos, também falei um pouquinho das tintas de farmácia que uso no meu cabelo para deixar ele ruivo. Então não deixam de assistir e não reparem na minha cara nesse vídeo prometo que no outro venho mais bonitinha é que fiquei só em casa por isso, mais espero que gostem do vlog fiz com muito carinho para vocês, confira abaixo;
Meus dogs lindos e fofos, confira o vídeo para ver essas fofuras ❤❤ Insta-@brain_girassol
videos de eu pintando o cabelo:
Retocando meu Ruivo com tinta de farmácia➡ 
Do loiro ao ruivo - Pintando o cabelo em casa➡
Um beijo, Tchau!☺