13 novembro 2014

DICAS DA FEH - Produtos para ajudar no crescimento capilar

Olá minhas vidas como vocês estão ? Bom hoje vim mostrar 5 produtos para ajudar o crescimento do cabelo ,quem não quer ter cabelão ne , bom o meu cabelo ta demorando muito pra crescer então to testando vários produtinhos então vim ajudar as pessoas que tem mesmo problema que o meu e não sabem o que fazer e nem usar então vou mostrar 5 produtos e falando sobre um pouco deles ;
 
Então bora lã começar;
 
1-Tônico para fortalecimento de cabelo - Alho

Esse produto é fortalecimento de cabelo ,estimula o crescimento do cabelo ,ele é colocado somente na raiz  ,ele é super bom para caspa e para anti-queda . Recomento e ainda é super baratinho vale muito apena.
 
 
2- Shampoo da Novex - Broto de Bambu
 
Como sabemos o Bambu ajuda a crescer o cabelo e este shampoo não é diferente, ajudou bastante o meu cabelo a crescer, e ainda ele é super barato também então vale super apenas investir e testa-lo .
3-Òleo de coco
 
O uso de óleo de coco pode proteger e hidratar o couro cabeludo enquanto promove o crescimento do cabelo saudável, estimula o crescimento do cabelo com aspecto bem hidratado;
 
4- Silicon Mix  ,bom meninas esse produto eu nunca testei por causa do valor acho ele muito caro ,mais dizem que ele é ótimo para o crescimento capilar ,e ajuda a nutrir os fios ,que isso é muito bom ne então fica dica, quem já testou deixa o seu comentário falando o que achou ,vai ajudar as outras meninas que querem testar.
 
5- Shampoo e condicionador - CLINIHAIR controle de queda;
 
Bom meninas essa dupla é ótima eu testei e recomendo ,muito bom para o crescimento , e meninas funciona mesmo diminui bastante a queda do cabelo e além disso o cabelo fico muito macio e cheiroso e bem baratinha também .Ótimo dica !
 
 
Então meus amores os produtinho são esses espero que gostem e ajudem vocês , se tiver algum produto que está ajudando vocês no crescimento do cabelo deixa aqui abaixo para me ajudar e ajudar quem precisa ...
 
                       Um beijo e até a próxima....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário