29 agosto 2017

Ferraretto Guarujá Hotel

Pegou alguns dias de folga e não tem ideia do que fazer e para onde ir? Em uma curta distância de São Paulo, as diversas cidades do litoral do estado são destinos ideais para quem está sem muito tempo e com o orçamento mais curto. A cidade do Guarujá, no litoral sul, ainda é uma das mais escolhidas entre os turistas que buscam praias bonitas com boa infraestrutura, vida noturna agitada e gastronomia diversificada. 

Agora, se já decidiu que vai ao Guarujá, saiba que a estrutura hoteleira da cidade é gigante, e por isso é superimportante analisar se aquela praia e hotel têm a ver com você e quem está indo junto. Uma opção de hospedagem bastante flexível é o Ferraretto Guarujá Hotel, localizado na Praia das Pitangueiras, já que, além de estar a apenas 1 minuto de caminhada da praia, ainda existe a opção de quarto para até 4 pessoas, agradando tanto os que estão indo em casal, quanto em amigos ou família. Além disso, a Praia das Pitangueiras, onde o hotel está situado, é uma das principais e mais bonitas, com areia branca e mar ideal para banhos e surf. O Ferraretto Hotel fornece serviço de praia aos seus hóspedes, como cadeiras e guarda-sóis. Nessa praia também é possível encontrar diversos quiosques, barracas e sua famosa feirinha de artesanato. O Shopping La Plage, bem de frente à praia, conta com diversos tipos de lojas, além de praça de alimentação e cinema. A região é bastante famosa também pelo agito noturno, principalmente na Rua Rio de Janeiro.Os quartos de piso frio combinam um estilo de decoração moderno com alguns móveis mais rústicos, além da iluminação projetada que proporciona um clima tranquilo e aconchegante. Divididos em apenas duas categorias, Superior e Luxo, todos possuem TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre, WiFI gratuito, além do banheiro privativo com secador de cabelo. Os de categoria Luxo fornecem enxoval diferenciado, além de banheiros mais amplos e pequena área de estar.


No piso térreo, a piscina grande e redonda do hotel chama bastante atenção. Além de ser aquecida, fica bem próxima ao restaurante e bar, ótimo para quem adora experimentar drinks e petiscos enquanto descansa nas cadeiras ou espreguiçadeiras. O hotel também dispõe de sauna com capacidade para 10 pessoas, academia completa, salão de estar, sala de computadores e sala de jogos. Ainda no piso térreo, o restaurante Cocar, de culinária variada, é dividido em três ambientes: interno com ar-condicionado, externo com vista para a piscina e externo com vista para o jardim.
Enquanto estiver por lá, não deixe de visitar a vizinha Praia da Enseada (3,5 km), o Forte dos Andradas (3,8 km), o Aquário Acqua Mundo (2,8 km) e o Shopping La Plage (200 m). 
http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/guaruja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário