26 agosto 2015

Frases - Mulheres apaixonada por carro rebaixado

Hey amores voltei com mais um post para vocês e hoje é post de frases então fiz algumas frases para mulheres que gostam de carros rebaixados eu sou apaixonada por carro baixo então criei algumas frases bem legais para vocês compartilhar no seu facebook ou colocar no seu status do seu whatssap e aonde você quizer, então amores espero que gostem e bora para frases.

" você ficou comigo por causa do meu carro rebaixado, não ótario eu disse que eu gosto de carro e não carro dos outros. "
'' Você gosta de carro rebaixado mina, Amo então vamos parti para Igreja que encontrei a mulher da minha vida ''

''Hey sabe qual é o cara do meus sonhos, ele é playboy e anda de carro baixo."

''Minha vida não teria sentindo, se não existi-se carros rebaixados e som automotivos"
" Não importa qual é seu carro, o que importa é ele estar baixo."

" A mina conhece um cara e pergunta você gosta de carros no chão ? O cara respondeu ,eu tenho um montana rebaixada,suspenção a ar, Aro 17 e som automotivo no grau.
Nossa, que casar comigo! ''
" É playboy esse é de menina, então senta e chora por que está mais baixo que o seu ! "

" É de menina , Boy! "

" VELOZES E FURIOSOS tem carro rebaixado,luta, som automotivo, caras bonitos como não amar esse filme hahaha "
' Carro rebaixado ,som automotivo é tudo que eu preciso "

" Vida longa a todos que aman carros rebaixados "

Bom amores se gostou não deixam de comentar aqui em baixo para eu saber conto com vocês,um grande beijo a todos e até o proximo...


2 comentários:

  1. amo carros rebaixados são lindos e tem grande potencia

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaa, que lindooooooo amo carrosssssss rebaixadosssssss 🤣😂😂👌👌

    ResponderExcluir