07 novembro 2014

#Inspirações - Looks criados por mim By Fran Oliveira

                                


Olá meus lindos como vocês estão? Bom  hoje eu vim trazer mais um post de looks para vocês , hoje os looks são todos criados por mim então selecionei minhas fotinhos com looks mais legais para mostrar para vocês , espero que gostem e se inspirem se tiver alguma ocasião para ir e não sabe o que vestir ai vão minhas inspirações ....


Esse look é uns dos meus favoritos achei que ele ficou super chicc e no mesmo tempo moderno e ousado ..

            Look super confortável para passear a tarde tem look do dia aqui no blog ;







 


 


Amores os looks são esses espero que goste e se inspirem pra criar os seus , e não deixam de comentar a baixo o que acharam é muito importante , um beijo e até próxima fuiiii...





Nenhum comentário:

Postar um comentário