24 novembro 2014

TOP 4 - Batons vermelho baratinhos

Olá amores como vocês estão ? Bom estou de volta com mais um post para vocês hoje é um TOP 4 de Batons vermelho baratinhos esses são os meus favoritos ,são tudo de bom são baratinhos e lindos o que agente quer mais que isso, que saber quais são eles continua lendo o post abaixo ...

Bora lá começar:

1- O primeiro esse da Fenzza ele é super lindo ,a cor é incrível e super pigmentada ,gosto muito desse batom com certeza é uns dos meus prediletos e além de tudo meninas ele é muito barato se vocês não testou correm pra comprar e testa-lo vale super apena .




Cor: 06
 2- O segundo é da Yes cosmetics  esse batom é muito incrível ele fica super lindo nos lábios e ele é super fácil de aplicar ;

Cor: Vermelho Impact
 
 
 3-  Gente que batom é esse , ele é muito incrível , fica super sequinho nos lábios ,recomendo com certeza ;

                                           Cor: 330
 

4- O quarto e o ultimo é o da Natura aquarela ,gente essa cor é muito linda , é um vermelho puxado pelo laranja e é com certeza a  cara do verão;
Cor: 08
 
 
Bom amorzinhos espero que gostem do meu Top 4 fiz com muito carinho pra vocês , se gostarem não esquecem de comentar aqui pra mim UM BEIJO E ATÉ APROXIMA FUIIIIII...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário