03 dezembro 2014

17 coisas divertidas para fazer no verão !

 Olá amores hoje o post é super divertido vou dar alguns dicas do que você pode fazer nesse verão, quem não ama o verão, tem varias coisas divertidas para fazer nessa época do ano muito boa, bora saber quais são essas ideias super divertidas;
1) Vá para a piscina!
 Se onde você mora não tiver uma, vá para a casa de um amigo que tenha ou compre uma daquelas infláveis para colocar no quintal, o importante é se refrescar e fazer uma das coisas mais legais que você só pode fazer no calor!
2) Tome banho de chuva. Melhor maneira de ser refrescar em um dia quente e aproveitar o poder que a natureza tem de nos fazer bem. É revigorante.
3) Faça milk shakes. É só misturar sorvete, leite e outros ingredientes que você gostar e bater no liquidificador ou mixer. Melhor ainda se tiver a família ou amigos para dividir!

4) Aproveite a luz do sol para tirar fotos. A iluminação natural faz com que elas fiquem muito mais bonitas.

5) Ande de bicicleta, patins, skate, patinete… Vá se
movimentar até cansar!
6) Ande descalço.
Na areia, na grama, na terra ou mesmo dentro de casa. A sensação de pés descalços no calor é ótima.

7) Faça um guerra de bexigas com água. Junte os amigos e faça dois times. Nessa brincadeira não tem quem ganha ou perde, a intenção é só se molhar e se divertir!
8) Saia para tomar açaí ou sorvete. Duas das melhores coisas para comer no calor!
9) Aproveite a praia ao máximo. Entre no mar, jogue vôlei, construa castelos de areia, corra, tire muitas fotos, assista ao pôr do sol e faça tudo o que puder para se divertir!

10) Descanse debaixo da sombra de uma árvore. Mais uma maneira de estar em contato com a natureza. Leve uma toalha ou canga, um livro, os fones de ouvido e relaxe.

11) Faça um churrasco. De preferência no quintal, na varanda ou em um espaço aberto, com muitos amigos e música .

12) Beba muita água de coco gelada. A bebida fica muito mais gostosa no calor, e ainda por cima é super saudável.

13) Vá a um parque aquático. Impossível não ter um dia divertido em meio a toboáguas, boias, piscinas e água por todos os lados!

14) Coma muita salada de frutas. É divertido preparar, uma delícia de comer e muito saudável!

15) Durma na rede. Pra fugir do calor de dentro de casa e dormir sentindo o vento fresco no rosto.

16) Tome banho de mangueira no quintal ,Se não tiver praia nem piscina, improvise!

17) Viaje de carro para um estado vizinho. Porque uma aventurazinha de vez em quando não faz mal a ninguém. Aproveite não só a chegada, mas também todo o caminho.
 
Bom amores as dicas são essas espero muito que gostem e  não esqueçam de comentar aqui pra mim um beijo e até aproxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário