13 dezembro 2014

Tag Instagram!

Olá amores como vocês estão ? Bom hoje eu vim com post bem rapinho ,vou responder uma tag já que faz eu tempinho que eu não respondo a Tag de hoje é INSTAGRAM , eu achei a tag super legal e já como sou viciada no Insta por que não responde lá .

                                 

Então bora lá começar:

Perguntas:

1- Qual é o seu Instagram?  franfeh_oliveira sigam lá pessoal.

2- Desde quando você tem Instagram? gente eu não sei a data exata ,mais faz um 1 ano que fiz minha conta no insta.

3- Qual foi a sua primeiro foto postada?











4- Você entra muitas vezes no Instagram? Bah bastante entro umas 5 vezes por dia.

5- Qual é a sua pior foto no Instagram?
essa foto ta muito feia amores.








6- Qual é a sua foto com mais curtidas?









7- Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas? por amizade e segui também por que gosto da pessoa.

8- Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos? Minha Tia

9- Cite um estilo de fotografia que você posta? Ain gente vou falar aqui que gosto de fotografia em preto em branco acho lindo.

10- Mostre-nos de 1~3 fotos do seu Instagram?


11- Qual foi a última foto que aparece na página inicial do seu Instagram até fazer este post/vídeo?
 
 
Mores espero que gostem da Tag e me sigam lá retribuo todas e fiquem a vontade para responder a tag um beijo e até a próxima ...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário