23 janeiro 2015

#Inspiracões - Tatuagens que eu faria

Olá meus amores estou de volta com mais um post de Inspirações pra você , como você já sabe eu amo tatuagens e hoje vim mostrar algumas tattoo que eu faria , pra vocês se inspirarem pra quem ta louca pra fazer uma e não sabe o que fazer ai vai algumas que realmente faria ;

tatuagens de balão são linda eu amo e faria com certeza ,quem sabe um dia eu faço;
                  
      Significado - Alçar voos, subir e ir atrás dos seus sonhos .
 
 

Tatuar uma fênix é meu sonho de consumo um dia irei tatuar além de ser linda tem um significado super legal;
Significado -  apesar de todas as dificuldades, conseguiu superar e “renascer das cinzas”.
 
 
Significado de tatuagens com aves - pode representar a paz (pombas), renascimento (fênix) ou até mesmo o amor (andorinhas).
 
 
Tatuagens de rosa acho lindo ,é umas que ta na minha lista
Significado - Representa o verdadeiro amor, pode falar sobre o ápice da paixão e também sobre o amor romântico.
 
 
Significado - a chave pode representar um bom amuleto. Sendo guardiã de algo de valor, a chave carrega também o significado de autopreservação e valorização do ser.
 
 
 
Bom meus anjos o post de hoje é esse espero muito que gostei das minhas inspirações , e não esqueçam de comentar aqui em baixo falando do que achou um grande BEIJO a todos e ate o próximo...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário