28 janeiro 2015

Maquiagens para usar no verão - Dicas e muito mais !

Olá amores estou de volta com mais um post para vocês e hoje tem inspirações de make para usar no verão e + dicas , tudo aqui ,vasmo arrasar nas makes e abuzar das cores ,Bora conferir ;
 
Inspirações de make para usar no verão ;                                           

 
 






                                                
 
 
Dicas:                                                                       
Destacar a beleza com makes ousados e originais deve ser regra no verão. Abuse de cores incríveis e texturas com efeitos atraentes. Para valorizar ainda mais o moreno do sol, aposte no dourado, bronze, terra e marrom.
kit de sobrevivência
 
- Protetor solar (alguns tem até cor),
-
Primer facial,
- Pó e sombra compactos
- Rímel e delineador à prova d’água
- Blush
- L
encinhos umedecidos para não estragar a produção
 

Pele                                                                                                     

Rosto com aparência natural é a melhor opção para o verão. Opte por bases mais leves e fluídas e principalmente com filtro solar.

Batom                                                                                              

Coral e laranja são bem versáteis e combinam com quase todos os tons de pele. As mulheres mais branquinhas podem apostar nas tonalidades abertas e vibrantes sem medo, enquanto as morenas e negras ficam mais bonitas de batons claros, como o pêssego.

Sombras                                                                                              

As sombras metalizadas vão aparecer apenas em maquiagens para noite. “Minha sugestão é utilizar a cor prata ou dourado no canto interno dos olhos para pontos de luz” ,Esqueça o delineador preto clássico. Substitua o tom escuro pelos metalizados e dê leveza e descontração ao visual de verão. Delineadores coloridos como azul, verde e rosa estão com tudo na estação.

Blush                                                                                                  

Os tons acobreados darão um toque bronzeado no make e dão a sensação de que você acabou de sair de praia, mesmo que não tenha passado perto dela. Mas cuidado para não exagerar ou o rosto vai ficar mais escuro do que o resto do corpo.

Mores o post de hoje é esse espero muito que gostei ,se gostou não esqueçam de comentar aqui em baixo um grande beijo a todos e ate o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário