30 março 2015

#3 Formas de usar turbantes

Olá meus amores como vocês estão ?

Bom fiquei sei uns dias sem postar porque tava com um problema na internet mais agora já está resolvido e voltei com tudo e já já vários post super legais para vocês ...

E já tem vídeo novo lá no canal quem não é escrito lá vou deixar o link aqui embaixo ,tem sempre vídeo novos com dicas bem legais então vale super apena se escrever !

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCdfOYiolgeLORozeQoMOlAA

Bom amores hoje um mostro 3 formas de usar turbantes tem diversas maneiras de usar ,mais essas são as que eu mais usam , o turbante está super na moda o pessoal ta adorando esse estilo fica super estiloso e diferente e da charme no seu look , o turbante pode ser feito com lenços bem fácil de fazer veja a baixo no vídeo;


1- Forma é usar com coque bem alto, esse modo é bom nos dias bem quentes ;

                      
 2- Forma é usar por cima do cabelo fica super  estiloso e eu adoru!

                
           3- Forma é usar como se fosse um tiara fica bem legal e deixa seu cabelo todo pra traz;


Bom meus amores espero muito que tenha gostado Um super beijo e até o proximo .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário