02 março 2015

#Inspirações - Looks com macacao Jeans

Olá meus amores como vocês estão ?
Bom fiquei uns dias sem fazer post mais não foi por minha causa ,meu computador está muito ruim acho que ta com vírus então tenho que mandar reformatar ,mais hoje conseguir postar alguma coisa para vocês agora chega de blá blá e vamos para o post :)

Amores hoje vim falar um pouquinho de macacao jeans este ano os macacao chegaram com tudo ,tem cada modelo lindo são mega estilosos e fazem toda a diferença no seu look ,eles da pra ser usados em qualquer ocasiões basta montar o look conforme onde você for ir vou mostrar alguns inspirações para você se inspira e montar seu look super lindo e estilo então bora;


  Os de calça comprida são mega estilosos , só por um blusinha e óculos super fashion que seu look fica super lindo;




os curtinhos estão com tudo neste verão ,diversos modelos e estampas então compre o seu e arrasa!






As jardineiras também são super lindas porém acho que o look fica super romântico e fofo então pra quem é mais delicada se joga que fica tudo lindo;




Então amores gostaram das inspirações se gostaram não esqueçam de comentar aqui em baixo pra mim , Um super beijo para você e até o próximo..............










Nenhum comentário:

Postar um comentário