18 março 2015

#Saia Midi

Olá meus amores como vocês estão ?

Bom hoje vim com um post super legal , como fazer looks super estilosos com saia midi essa saia é bafo tem gente que gosta e tem gente que não gosta , mais pra quem gosta abusa que fica lindo então pra inspirar vocês vou mostrar looks super legais e estilosos pra vocês se inspirarem quando for montar o seu então bora ;

Essas composição são mais Retro , fica um visual super incrível, e está super na moda porém você pode abusar um pouquinho colocando umas peças bem coloridas e acessórios super fashion que vocês vai sair causando;





  Estilo princesinha , essas saias midi eu acho que são mais pra festa  fica um estilo lindo super fofo , também acho legal para deputante na hora da dança sabe fica super na moda e muito estilosa;



    Descolada esses looks super fashion , são totalmente estilosos tem composições incrível ,abusam dos acessórios e das cores que fica lindo!







Então meus amores espero muito que gostem do post , se gostaram não esqueçam de deixar aqui embaixo seu comentário...

UM GRANDE BEIJO A TODOS E ATÉ O PROXIMO.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário