16 julho 2015

#Inspirações de Tatuagens

Olá meus amores como vocês estão ?

Bom hoje o post é sobre TATTOO como vocês já sabe eu sou louca por tatuagens então to sempre procurando inspirações de tattoo na internet , então hoje eu vim mostrar algumas inspirações bem legais pra quem ta afim de fazer uma tattoo nova então bora;



 Mores tatuagens com pássaros são lindas e significa liberdade e diversas outras coisas;


                                                                                      Traduçãoa viver nos corações

                                                                                          Tradutor: Ao infinito e além
  Mandalas são lindas eu amo!




     Tradução: Perdoe meus pecados Toque minha alma

Mores espero que gostem das inspirações , e comentam aqui embaixo falando o que achou.

Um grande beijo a todos e até próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário