14 outubro 2015

Diminui a Celulite com Café

Olá amorecos como vocês estão?

Bom hoje eu vim dar mais uma dica bem legal para diminuir a celulite a base de café , eu já fiz um post falando sobre como o café é bom para o crescimento do cabelo e o pessoal gostou bastante , na verdade a cafeína tem várias propriedades que pode ajudar bastante em nosso corpo , e já como o verão está chegando nada mais que perde aquelas celulites indesejadas em nosso corpo não é mesmo.

Estudo publicado garante que a cafeína tem propriedades lipolíticas, ou seja, queima gorduras! Assim, os spas e clínicas estéticas passaram a fazer uso constante deste grão em seus tratamentos estéticos com bons resultados.

 O indicado é que se faça diariamente para ver os resultados após um mês. Na pesquisa, aplicada em áreas afetadas pela celulite, uma solução de cafeína a 7%, causou redução na circunferência das coxas de 80% dos pacientes e diminuição  das medidas dos quadris em 67,7% delas!

O método é bem simples e os resultados bastante eficazes! 

RECEITA DE CAFÉ PARA TRATAMENTO DA CELULITE

INGREDIENTES 

azeite de oliva;
pó de café usado (borra);
rolo de filme plástico para alimentos;

* Prepare um creme granulado, misturando a borra de café com o azeite de oliva, aos poucos. Esse creme deve ficar com uma consistência cremosa, mas não líquida! Feito o creme, coloque-o no microondas por 20 segundos, ou o suficiente para amorná-lo. No box do banheiro, aplique o creme nas áreas onde for necessário e enrole com o filme plástico, deixando por trinta minutos. Após o tempo recomendado, retire o filme plástico e tome um banho morno.

Dica extra:

Para mais resultado evita o consumo de comidas com muito gordura, fritura e comida com muita açucar, Isso concerteza vai diminuir bastante a celulite.

Vejam algumas fotos que encontrei na Internet de antes e depois;








Bom amores espero que gostem da dica eu concerteza vou testar em casa depois eu venho aqui para contar o resultado para vocês.

Um grande beijos a todos e até o proximo ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário