13 novembro 2015

5 dicas para aproveitar o final de semana

Olá meus amores como vocês estão?

Bom hoje vou dar algumas dicas para você fazer nesse find, não sabe o que fazer nesse final de semana calma eu vou ajudar vocês vamos sair da rotina e fazer coisas novas e ser feliz, então bora pra dicas;

 1- Ir para praia
Convida seu namorado(a) ou sua família e partiu para o litoral com certeza vai te ajudar a relaxar e ficar de bem com a vida.
2- Fazer um churrasco com os amigos
Bora fazer um churras com os amigos, convida aqueles teus amigos que faz tempo que não vê e bora se reunir e relembrar dos velhos tempos.
3- Fazer um piquenique 
Bora fazer um piquenique bem gostoso para passar a tarde, vai em um parque ou praça bem bonita da sua cidade e convida seu namorado(a) ou sua melhor amiga, com certeza vão passar uma tarde bem agradável e divertida.
4-  Ir para balada 
Bora curtir a noite de sábado e parti para uma balada bem legal, essa é hora de reunir todos seus amigos com certeza vão passar uma noite inesquecível.
5- Sessão cinema
Se você é daquelas que não gosto muito de sair não tem problema, convida seu namorado(a) e amigos e bora fazer um corujão de filmes faz aquela pipoca bem gostosa e uma caipirinha bem boa e bora se divertir com seus amigos.
Bom amores espero que gostem das dicas, fiz com maior carinho e que ajude vocês de alguma maneira.
Um grande beijos a todos e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário