24 novembro 2015

Cabelos no verão - cuidados diários

Hey amores voltei e vocês como estão?

Hoje vou dar algumas dicas bem legais para cuidar do seu cabelo no verão, não verão agente tem que ter alguns cuidados a mais, nosso cabelido acaba ressecando mais nessa época do ano por causa do calor , piscina, praia e etc. Porém vamos cuidar e hidratar que seu cabelo vai ficar divo.
 1- Use leave-in
Aplique o produto após o banho, pois ele forma uma película protetora no fio. Os produtos líquidos são para cabelos oleosos e os cremes são mais indicados para os cabelos secos. Quem tem cabelo misto pode usar o creme, mas longe das raízes.
 2- Retire os resíduos
Sempre que possível enxágue os fios com água corrente após um mergulho no mar ou piscina para tirar o excesso de substâncias como cloro e sal que podem danificar os fios.

3- Faça Hidratações
Pelo menos uma vez por semana faça uma hidratação com cremes hidratantes,o procedimento ajuda a preparar os fios para os danos que estão por vir.

4- Boné e chapéu 
A dupla protege do sol, mas abafa o couro cabeludo. Quando estiver embaixo do guarda-sol ou em um local coberto, prefira ficar sem eles.

5- Use oléos e reparador de pontas 
Os oléos são fundamentais eles evitam o ressecamento e das pontas duplas e deixa seu cabelo super macio e brilhoso então não deixam de usar.

6- Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos. 
Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios.

Bom amores espero que gostem das dicas, e não esqueçam que é muito importante cuidar do cabelo sempre não importa a data do ano ok,

Mill BEIJINHOSSS A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário