12 janeiro 2016

Como cuidar dos cabelos na praia/piscina

Olá meus amores como vocês estão? Bom hoje vim com mais um post sobre cuidados com os cabelos no verão, gente quem não ama ter o cabelos lindos e bem cuidados e ainda mais nessa época que é muito quente, a água da praia e o cloro da piscina estraga bastante o cabelos deixando super ressecado e com frizz para resolver isso basta seguir minhas dicas confiram abaixo:

1- Proteja seus cabelos - Passa antes de sair de casa um protetor solar ou um óleo capilar com proteção solar nos cabelos assim vai ajudar a proteger seus fios do sol e aproveita que bonés e chapéus estão super em alta e reforça sua proteção.
2- Produtos para o verão - Use xampus e condicionadores próprio para o verão, varias marcas lançam produtos para essas edições.


3- Use um Leave-in - Não esqueça de levar um leave-in para a praia com certeza ela vai ajudar a hidratar e prevenir das pontas duplas e ressecadas.

4- Cabelo Natural - Tente evitar no máximo a chapinha e o secador, pois eles pode deixar seus fios ainda mais ressecados.
5- Mascará potente - Use uma mascara de hidratação super potente, aquelas que pode deixar de 3 a 5 minutos no cabelo, assim você pode aplicar no banho mesmo e o resultado é ótimo.

Bom amores espero que vocês gostam das dicas se gostar não esqueçam de comentar aqui pra mim. 

Bjos bjos

Se escreva no meu canal e receba atualizações em primeira mão só clicar no botão abaixo      





Nenhum comentário:

Postar um comentário