24 março 2016

Cabelo de Sereia - Estilo Tumbrl

Olá meus amores como vocês estão?
Bom hoje eu vim mostrar algumas inspirações de cabelos inspirados na sereia eu já fiz um post com esse assunto e o pessoal gostou bastante, mais hoje vou mostrar novas inspirações bem legais para quem ama ter aquele cabelo colorido e não sabe qual cor pintar, ai vai varias sugestões então bora.
*Para ter cabelos de sereia é preciso estar com o cabelo descolorido num dom que esteja bem branquinho, os tons de sereias são cores pasteis, você pode fazer degrade com esses tons, também da pra fazer mechas com a cor desejada e uma coisa que as meninas fazem bastante é ombré hair pintar só as pontas do cabelo e fica super bonito também.
Para chegar nesses tons é preciso tonalizar o cabelo, tem vários tonalizantes com cores fantasias e também pode ser usado anilina de madeira que é super baratinho e funciona muito bem como tonalizante, pra quem não sabe o que é anilina é só pesquisar no youtube que tem vários tutorias ensinando de como pintar o cabelo com anilina.
Bom amores espero muito que gostem das inspirações e se você ama esse tipo de cabelo deia aqui nos comentários que vou adorar saber.


Um beijão a todos e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário