15 março 2016

Ideias de Decoração com quadros

Olá meus amores como vocês estão?

Hoje o post é de decoração vim mostrar algumas ideias de decoração com quadros, está super em alta aquelas paredes cheias de quadros com imagens bem divertidas e legais, várias meninas estão apostando nessa ideia, eu também quero fazer aqui no meu quarto acho que vai ficar bem legal, então separei algumas inspirações bem legais para vocês se inspirarem na hora de criar sua parede.

 *Bom amores eu acho lindo essas paredes cheias de quadros, fica muito top de verdade e também é super legal para fazer de fundo para vídeos e fotos fica bem legal esse cenário.
 * Você pode fazer esses quadrinhos com molduras de porta retrato ou até mesmo de quadro só trocar as imagens, ou também tem a opção de fazer com outros matérias tipo eva, cartolina e aqueles papéis mais duros sabe, tem vários vídeos no youtube de faça você mesma dando ideias de como fazer esses quadrinhos então confiram lá no youtube ok.
Bom amores espero que tenham gostado do post, se gostou deixa aqui nos comentários que com certeza farei mais post de decoração ou até mesmo um vídeo quem sabe então não deixam de falar oque achou ok.

Um beijão e até o próximo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário