19 maio 2016

Looks de Inverno - Estilo Tumblr

Olá meu povo lindo tudo bem com vocês?
Bom demorou um pouquinho mais voltei com tudo, tava meia sumida por causa do meu notebook que resolveu estragar de novo é minha gente pra variar né , vou ser obrigada comprar um novo dei um jeitinho nesse aqui para poder continuar postando para vocês, já como não consigo ficar sem postar por amo escrever e ter essa sintonia com vocês adoro demais, mais chega de blablablá e vamos para o assunto do post de hoje.

Bom hoje o post são de inspirações, separei uns looks super tops de inverno para mostrar para vocês, já como está muito frio aqui em POA resolvi mostrar um pouquinho de como ficar super estiloso na inverno também e pra quem não sabe como se vestir nessa época do ano, com certeza esse post vai ajudar você , então bora.
    *Botas over the knee - São a cara desse inverno está super em alta as botas de canos mais longos, além de serem lindas e ficar super elegante elas combinam com qualquer tipo de roupa calças,saias shorts etc.
    Quem disse que não da pra usar short ou saia no inverno , pra tudo tem um jeitinho não é mesmo? só colocar uma meia calça mais grossinha que fica tudo perfeito. Acho muito lindo e estiloso esses looks para inverno.
    Estampa militar super em alta nesse inverno.
    Bom amores espero que gostem das inspirações se gostar não esqueçam deixar qual tipo de look você mais usa no inverno ? vou adorar saber ok.

Me siga nas minhas Redes socais que é muito importante para me ajudar os links vão estar tudo abaixo:

YOUTUBEClica aqui!
INSTAGRAMClica aqui!
FAN PAGEClica aqui!
SNAPCHAT - franfe_oliveira

Mil beijocas amores e até próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário