21 junho 2016

7 Itens essenciais para o Inverno

Olá amores tudo bem com vocês?

Pessoal ta um frio danado aqui em Porta Alegre só jesus na causa pra aguentar kkkk, então já como esta muito frio resolvi fazer um post com os itens super essenciais para o inverno separei 7 itens indispensável que não pode faltar no nosso quarta roupa, ficou curiosa então bora conferir:
1- Toucas Estilosas, É muito importante ter toucas nesse inverno, além de deixar a cabeça bem quentinha e proteger nossas orelhinhas, fica super estiloso. 
 2- Meia calça, com certeza não pode faltar no nosso guarda roupa, no inverno é necessário para quando agente for colocar uma saia ou vestido ou até mesmo calças jeans, nesse frio até com calça a gente passa frio não é mesmo, a meia calça vai ajudar ficar mais quentinha.
3- Botas de cano longo, é um item que não pode faltar nesse inverno, nesse frio é o único calçado que é essencial para não passa chuva e nem frio então é ótimo.
4- Cachecol e lenços,Ótimo para esquentar o pescoço e deixar nos mais quentinhas.

5- Hidratantes labial e Lip balm, São super essencial para hidratar os lábios. No inverno os lábios acabam ressecando bastante então sempre tem uns em mão.
6- Hidratante corporal, necessário para hidratar a pele que fica bem ressecada nessa época do ano.
7- Batom escuro, amiga essa é época de se jogar naquele batom super escuro que você tem no armário, super a cara do inverno.
Bom amores espero que gostem do post e não esqueçam de comentar aqui em baixo" Qual seu Item essencial para inverno?" to louca para saber hahaha.
Mil beijosss e até o proximoooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário