11 julho 2016

Minha Saga Ruiva - Fran Oliveira

Olá gente tudo bem com vocês?

Hoje é mais um vídeo da serie MINHA SAGA RUIVA, nessa serie vou mostrar dicas, produtos, experiencias e muito mais. Tudo pra quem quer ficar ruiva e não sabe o que fazer, vou compartilhar todas minha experiencias para deixar meu cabelo ruivo, espero muito que gostem. Hoje retoquei meu ruivo que estava super desbotada mais não deu muito certo, assista o vídeo abaixo e veja no que deu....
SE INSCREVA NO CANAL E CLICA NO GOSTEI PARA ME AJUDAR NA DIVULGAÇÃO.

A tintura que usei foi essa da MAXTON 8.43, gente não ficou a cor que espera mais a tinta é muito boa gosto bastante e o preço é super baratinho, pra quem já tem a cor do cabelo bem clarinho vai pegar super bem.
Deixa aqui nos comentários oque achou do vídeo e da cor do meu cabelo vou adorar saber sua opinião?
Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário