16 junho 2014

Looks Para Balada 2014

Olá meninas como vocês estão ? eu estou otima hj vim trazer varios looks para vcs ir para baladas ,sabem meninas quando agente vai sair a noite e não sabe o que vestir , então hoje eu vim ajudar vcs varias combinações para vcs se inspirarem e criar o proprio look de vcs e tambem vo dar algumas dicas para fazer combinações com qualquer peça de roupa, tomara que vcs gostem e nao deixem de ver o post inteiro.



                                                        Look balada ( vestidos )









                                 Look balada (saias)














Look balada (Shorts)





Dicas;

1º-  Os acessórios fazem a diferença em qualquer look e com os cintos não é diferente. Mas foi-se o tempo em que o acessório servia somente para segurar a calça ou deixar o short no lugar. Os cintos são um excelente complemento para as roupas, principalmente para uma peça que transita por todas as estações do ano, o vestido. Sempre muito feminino, ele pode ganhar um charme extra com a cintura marcada.

Usar vestido com cinto também é uma parceria que dá certo e uma ótima opção para modificar o visual daquele vestido que você adora e ainda serve de truque para disfarçar as gordurinhas e valorizar as formas do corpo.


2º-Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.


3º-Um jeito de deixar os shorts jeans mais fashion é dobrando a barra. Aposte nos modelos com lavagem mais clara, boyfriend (aquele larguinho e com o cavalo baixo), com os bolsos aparecendo por baixo ou rasgados e desfiadinhos – todos estes estão super em alta! Para deixar o look mais fashion, combine o short “podrinho” com camisetas de bandas. Se você é mais romântica, aposte em blusas de tecidos delicados e acessórios como a bolsa com alça de corrente.
  

Meninas gostaram do post então comente ai pra mim ficar sebendo a opinião de vocês ,Um grande Bjo e até proxima ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário