18 junho 2014

TAG dos 11

Olá minhas lindas como vcs estão eu estou bem e espero que vcs também estão,Bom hoje vim trazer uma TAG para vocês como eu nunca tinha respondido resolvi responder a TAG é bem legal as perguntinhas são meias pessoais mais que ótimo neh dai vocês ficam sabem mais sobre mim então bora começar?





TAG dos 11

1. O que não sai de casa sem?

R: Sem minha bolsa.

2. Qual seu bicho favorito?

R: Meninas na verdade são dois cachorro e passáros.

3. Qual seu sapato favorito?

R: esse da  vizzano é super confortavel por isso que amo ele.



4. Produto de maquiagem indispensável? 

R: concerteza o blush nao consigo ficar sem.

5. Qual seu maior sonho?

R: ser Juiza.

6. Qual seu defeito?

R: Ain meninas meu defeito é ser muito braba queria ser mais calma.

7. O que te irrita nas pessoas?

R: Falsidade

8. Qual comida favorita?

R: Pizza com batata frita.

9. Doce ou salgado?

R: Salgado

10.O que te deixa feliz?

R: Quando estou com as pessoas que eu gosto.

11. Escolha 5 blogs favoritos!
Boca Rosa
Toda Feminina
Pamella Rocha
Vicio feminino
Mais que meiga blog 



Bom meninas a tag foi essa se voces gostaram deixam aki nos comentarios  um grande beijo e até proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário