28 julho 2014

Dica da Semana - Dicas de como usar uma chapinha corretamente


 Olá meus amores como vocês estão ? Bom hoje vim com mais uma dica da semana para vocês ,quem quer ter o cabelo super liso e sem danificar seu cabelo então confiram abaixo 6 dicas para deixar sua chapinha perfeita vasmo as dicas;


Dica #1

Aplique um creme de pentear em seu cabelo ainda úmido desde o centro até as pontas. Se você tem cabelos muito grossos ou crespos, também use um bálsamo.

Dica #2



Em seguida, aplique uma camada de spray de proteção contra o calor. Deve fazer isso sempre que você expor o seu cabelo a um tratamento térmico.


Dica #3

Nunca utilize a chapinha com o cabelo molhado! Depois do creme de pentear e o uso do spray, certifique-se de que ele esteja seco.

Dica #4

Para começar a passar a chapinha no cabelo, você deve dividi-lo em camadas e começar com a parte de trás. Para evitar problemas, separe as mechas com presilhas e piranhas. O número de camadas vai depender da quantidade de cabelo que você deseja trabalhar.

Lembre-se que o ideal é passar a chapinha somente uma vez , por isso, se você sente que lhe falta alisamento, é porque você pegou muito cabelo em uma seção.


Dica #5




Para passar as camadas inferiores, segure a chapinha para baixo tão perto de seu couro cabeludo possível. Passe lentamente ao longo do cabelo. Lembre-se que só deve passar uma vez.

Dica #6

Concluídas as camadas inferiores, crie uma outra camada em cima e vá alisando o cabelo novamente. E repita o passo nº 5. Para evitar o frizz, use um hairspray anti frizz e uma escova, passando no sentido pra baixo.

Não se esqueça de preparar seu cabelo para o alisamento e alcance seu alisamento perfeito usando a chapinha corretamente!

Bom amores as dicas são essas espero muito que gostem comente aqui pra mim se gostarem e seguem meu blog pra ficar por dentro das novidades até a proxima mill bjinhoss e FUIIIIIIIII


Nenhum comentário:

Postar um comentário