25 julho 2014

Look do dia - Bota Over the knee com short social de cintura alta



 Olá amores como vocês estão ? Bom hoje eu vim trazer um look para vocês super elaborado gostei muito do resultado e achei que ficou super chicc mais no mesmo tempo super ousado então confiram as fotos:

Amores as fotos não ficaram perfeita porque não tinha ninguém para me ajudar então tiver que fazer tudo sozinha mais fiz com todo amor e carinho para vocês espero que gostem vasmos comecar;

 Amores Look é super lindo uma camisa preta e branco com short social de cintura alta a bota Over the knee com um cinto de flores para deixar a cintura mais modelada e com max colar super lindo 












   A make é super linda tambem nos olhos mais neutros e com a boca super    marcada com esfumado marrom no cilios inferiores e com a pela super elaborada











Blusa da Renner R$:89,90 
Short social da Renner R$:69,90  
Bota da Dijean R$:189,90


Meninas confiram o Slide de fotos que eu fiz para vocês com todas as fotinhos que eu tirei não deixam de clicar aqui no video:





Então é isso amores tomara que gostem fiz com muito amor para vocês comente se gostarem e seguem meu blog bjinhosss e até a proxima FUIIIIII...


Nenhum comentário:

Postar um comentário