31 julho 2014

Tag: 25 Perguntas Aleatórias





Olá meus amores hoje vim responder uma Tag super legal ,eu vi no blog da Fabi Santina e resolvi responder a tag tem varias perguntas super interessante espero muito que gostem então vamo começar ...


Tag: 25 Perguntas Aleatórias



1- Com o que você nao pode sair de casa sem?
 Sem meu celular

2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Vult e NYX amo

3- Qual sua flor favorita?
Rosa vermelha

4-Loja de roupa favorita?
Renner e planeta surf

5- Perfume favorito?
meninas eu não uso muito perfume porque tenho alergia mais eu gosto do Floratta da natura

6- Saltos ou rasteiras?
Rasteiras

7- Cor favorita?
Concerteza Vermelha

8- Você bebe energético?
sim até que gosto

9- Qual seu hidratante favorito?
da natura 

10- Você pretende se casar?
Um dia sim 

11- Você se irrita fácil?
Bah muito facil só mega estressada

12- Você rói unhas?
Não

13- Você já chegou perto da morte?
graças a deus não

14- Onde você estava a 3 horas a trás?
dormindo na minha cama

15- Você esta apaixonada?
não to solteira

16- Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Ontem 

17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim Velozes e furiosos adoruuu de paixão

18-O que você esta vestindo agora?
Pijama

19- Última comida q vc comeu?
Massa com molho branco

20-Qual seu animal favorito?
Cachorros e Passáros

21-Quais seriam suas férias dos sonhos?
queria ir para Paris :(

22-Quais seus planos pra hj a noite?
Fazer post para o blog

23-O que você está ouvindo agora?
o barulho da Tv

24-Você coleciona alguma coisa?
  Não

25-Você come fastfood?
concerteza adoruu só mega comilona kkkk


Bom meninas a tag é essa espero que gostem as perguntas são bem legais então se sintan a vontade para responder quem responder deixa o link aqui em baixo que concerteza irei ver , mill bjusss e Até proximaa FUIIIII




Nenhum comentário:

Postar um comentário