05 julho 2014

Tag: 7 Coisas


                         Tag : 7 Coisas



Olá meu povo lindo bom hoje vim responder uma tag bem legal ,ninguem me indicou e vi a tag e resolvi responder tomara que gostem ,Bora lá começar ;


7 Coisas Pra Fazer Antes De Morrer: 

1- ir para disney 
2- comprar varios carros (meninas amo carro)
3- ver minha afilhada crescer
4- casar na igreja 
5- comprar um casa na praia para dar pro meus pais
6- me formar na faculdade
7- conhecer will smith 

7 Coisas Que Mais Falo:

1- palavrão (meninas eu sei que é feio mais eu não consigo só uma desbocada mesmo :( kkk)
2- Eai
3- bacana 
4- caramba
5- que viage 
6- idiota 
7- boba

7 Coisas Que Faço Bem:

1-Cozinhar ( amo cozinhar ,meninas vou fazer uns post de receitinhas aqui no blog ainda )
2- fazer penteados 
3- escrever
4- montar looks 
5- dormir kkk
6- palhaçadas (verdade meninas só muito palhaça mesmo)
7- comer

7 Coisas Que Eu Não Faço Bem:

1- arrumar a casa 
2- ouvir as pessoas 
3- cantar 
4- andar de salto
5- organizar meu quarto
6- fingir 
7- passar a roupa 

7 Coisas Que Me Encantam:

1- Minha Rainha (mãe)
2- minha afilhada 
3- passáros
4- cachorros 
5- sorrisos :)
6- dormir
7- curti com meus amigos

7 Coisas Que Não Gosto:

1- mentira 
2- injustiça
3- presunto ( ainn odeio )
4- Inverno (meninas eu moro no sul e aqui é muito frio)
5- ficar doente 
6- acidentes 
7- tristezas :(


Bom minhas lindas Adoraria ver amigas blogueiras respondendo as 7 coisas delas. 
Mas e pra vocês, quais são suas 7 coisas de cada coisa? Temos coisas em comum? 
Quem responder deixa o link aqui nos comentarios que vou correndo ver ...Uma grande beijo e até a proxima ...FUIIIIIIIII


Nenhum comentário:

Postar um comentário