09 julho 2014

Tag : Meu cabelo

Olá minhas lindas como vocês estão ,espero que estejam bem ,bom hoje vim trazer uma Tag bem legal eu vi a tag no blog Eu vou de Rosa ,e gostei bastante resolvi responder para vocês espero que gostem , então bora lá começar ;








1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

Considero ele normal meninas, mais ultimamente ele ta muito seco por causa da quimica.

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)

Meninas meu cabelo natural é cacheado vejam na foto abaixo:



3) Qual a cor natural?

Minha cor natural é castanho claro 

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Sim tenho californiana ,mais meninas eu ja fiz de tudo no meu cabelo até pintei todo de vermelho uma vez 

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

que ele bem fino ,e raiz dele é lisa 

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

queria que fica se super hidratado 

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

Meninas to afim de ficar mais loira puxar umas mechas por cima do meu cabelo.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Sim 

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Meninas eu nao gosto de ir na cabeleiros por que agente vai lá para fazer uma coisa e nunca fica do jeito que agente quer ,então prefiro fazer em casa as californiana foi eu mesma que fiz e gostei muito do resultado 

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Não meninas nunca tive uma decepção assim tão grande

11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Sim ,passo 2 vezes na semana oléo de olivia ,deixa meu cabelo super hidratado,brilhoso e macio eu amo e nao deixo de passar

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.




Bom meninas espero que gostem se gostarem não esquece de comentar pra mim ...Um grande beijo e até proxima fuiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário