12 maio 2015

Botas Over The Kneer

Olá meus amores como vocês estão?

Bom amores hoje vim falar duma tendência que está arrasando com tudo neste outono/inverno que a bota Over the Kneer a mais conhecida cano logo acima do joelho , então amores essa bota ta com tudo está todo mundo usando a mulherada está adorando e criando looks incríveis ,essa bota fica bem com quase todo tipo de roupa os looks ficam lindos e super ousados eu adoro, eu já tenho a minha e se vocês não tem ainda correm para comprar e criar looks incríveis para sair arrasando em qualquer lugar que você vai então bora;
Bom amores espero que gostem do post e não esqueçam de comentar aqui em baixo falando o que acho Ok

Um beijo a todos e até o proximoooo....


Se escrevam no canal e vejam varias dicas bem legais 
link- https://www.youtube.com/channel/UCdfOYiolgeLORozeQoMOlAA                

Nenhum comentário:

Postar um comentário