14 maio 2015

Dicas para deixar o cabelo crescer

Olá meus amores como vocês estão?

Bom hoje tem dicas de cabelo ,pra quem quer deixar o cabelo que nem rapunzel ai vai varias dicas super fáceis e sem gastar que é ótimo , eu já botei em prática essa dicas por que também quero que meu cabelo fique gigante ,sei que tá tudo desapegando do cabelo e cortando sem dó mais eu não que e nem tenho coragem de cortar o meu quero que ele fique gigante ,e sei também que tem meninas que querem deixar o cabelo crescer assim como eu então bora pra dicas ;




Dicas para estimular o crescimento capilar;

*Beba água. A água ajuda a liberar as toxinas do corpo e assim fazer com que seu cabelo cresça mais e que fique mais resistente e hidratado. 2 litros por dia é o recomendado.


*Penteie e escove seu cabelo diariamente. Não é necessário escovar o cabelo muitas vezes ou exagerar. Escová-los uma vez ao dia ajuda a ativar a circulação sanguínea no couro cabeludo, ajudando a irrigar a região e fortalecer os fios novos. Mas cuidado: não escove o cabelo molhado e se estiver embaraçado, use um produto para pentear.

*Come Alimentos como ovos, peixe e frutas e legumes frescos ricos em proteínas deixam o seu cabelo mais bonito e estimulam os fios a crescerem mais rápido.
*Não aplique condicionador no couro cabeludo. Além de poder deixar seu cabelo oleoso, esse hábito pode te dar caspa. E para crescer, o couro cabeludo deve estar saudável, portanto, aplique creme apenas no comprimento do cabelo e não na raiz.

*Pule um ou dois dias entre as lavagens do seu cabelo. Assim você evita expor seus fios aos produtos industrializados diariamente e permite que ele libere os óleos naturais que seu cabelo precisa para ficar saudável.

*Massageie seu cabelo durante o banho. Ao lavar e aplicar o xampu no cabelo, massageie gentilmente o couro cabeludo, sem usar as unhas. Isso estimula a circulação no couro cabeludo, o que é vital para o crescimento dos fios.

*Não durma de cabelos molhados. Isso pode danificar o couro cabeludo e atrapalhar o crescimento saudável dos fios, além de deixar o cabelo com odor ruim.

*Faça Hidratação uma vez por semana ou em cada 15 dias ,com seu creme favorito isso deixará seu cabelo sempre hidratado e com brilho;

*Aplique tonicos de crescimento capilar no couro cabeludo  para estimular e ajudar no crescimento do cabelo ,tem de varias marcar e são super baratinhos;

                             

Bom amores espero que gostem to post e ponhe em práticas as dicas e vejam os resultados ;

Um grande beijo a todos e até o proximo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário