18 agosto 2015

Cabelos Vermelhos

Olá meus amores como vocês estão ?

Bom hoje eu vim falar sobre cabelos vermelhos , a mulherada anda adorando esse visual mais ariel eu acho lindo e super invejo quem tem o cabelo vermelho , o cabelo vermelho tem cuidar bastante e tem que ta sempre retocando a raiz e tonalizando, por ele ser vermelho ele disbota muito rapido então tem que cuidar bastante e fazer hidratações diaramente para o cabelo fique sempre perfeito, mais vale super apena veja algumas fotos abaixo ;






        * Efeito Degradê 
Alguns Cuidados com o cabelo vermelho ou ruivo - é preciso apostar em produtos como leave-in ou creme para pentear com protetor solar. Shampoos especiais para ruivas também são indicados porque vem com um pouco de pigmento para manter o brilho que o tom exige. “Os shampoos antiresíduos e para raiz oleosa são muito alcalinos, por isso fazem com que o cabelo desbote mais rápido. As ruivas devem evita-los.
Bom amores espero que gostem do post e me digam aqui nos comentários o que acharam vou adorar saber, um grande beijo a todos e até o proximooooo ....... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário