15 agosto 2015

Estilo Princesinha - Saia de Tule

Hey amores voltei com mais um post para você hoje eu vim falar com vocês sobre a Saia de Tule essa saia gente é muita linda fica com o estilo totalmente princesinha mores estou apaixonada quero uma pra mim hahahaha mores escolhi alguns looks super fofos para vocês se apaixonar assim como eu kkk , essa saia é usada com cropped e fica com ar mais moderno e assim os looks ficam divinos vejam abaixo;
* O comprimento midi é mais difícil de usar, porque pode achatar a silhueta. Se você for alta e tiver as pernas mais finas, pode usar sem medo! Mas, se você não se encaixa nesse biotipo, também pode ficar linda com a saia midi. “Nos pés, aposte no salto alto para não achatar visivelmente o seu corpo. A regra dos comprimentos é sempre a mesma: quanto mais pele aparecer, mais alta fica .


   *O modelo longo é para quem gosta de ousar e fugir do óbvio.



  Bom meus amores o post de hoje é esse espero muito que gostem se gostarem não esqueçam de comentar que é muito importante um grande beijos a todos e até o próximo .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário