19 outubro 2015

Moda Praia 2015 e 2016

Olá meus amores como vocês estão?

Bom amores já como está no Horário de verão nada melhor que vim aqui mostrar as tendências de Biquinis para o verão 2015 e 2016 , os biquinis estão lindos e super modernos tem para todos os gostos então confiram abaixo;


Biquini 3D - Esse modelo está super em alta e é uma tendência para esse verão , além de serem lindos são mega coloridos e chama muita atenção.
   Biquini de crochê - Esse tipo de Biquini está super em alta para esse verão , eles são feito a mão dando o ar de único super tendência.

    Biquini Hot pant - Esse modelo é cintura bem alta está super na moda e a mulherada está amando além de tampar aquela gordurinha ele é super moderno e fica bem com qualquer tipo de corpo.
 Modelo cropped top - Esse modelo támbem é uma nova tendência , eles tem o estilo de surfistas, super moderno e estilosos , concerteza da para usar o cropped com outra roupa.

Bom amores espero que gostem das tendências e abusem neste verão com esses modelos incríveis, e não esqueçam de comentar aqui embaixo falando o que achou.

Beijokas a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário