23 outubro 2015

Tag: Eu amo Funk

Olá meus amores como vocês estão ?

Bom hoje o post é de Tag , eu criei uma tag bem legal para todo mundo que ama Funk assim como eu são 10 perguntinhas bem legal sobre funk ,eu achei que a Tag ficou bem legal e se você gosta de funk e tem uma canal no youtube não deixam de responder ficarei muito feliz de responder minha Tag bom amores as perguntinhas vão está tudo abaixo e não deixam de assistir o video que está bem legal ok.

                                          Confiram o Vídeo:


Perguntinhas:

1- Com quantos anos você começou ouvir funk?

2- Você gosta mais de funk melody ou proibidão?

3- Seus amigos curtem funk também ?

4- O que seus pais falam por você ser funkeira ?

5- Você vai quantas vezes na semana no Baile funk?

6- Canta uma música favorita?

7- Você acha que existe preconceito contra os funkeiros?

8- Fala alguma cantora (o) favorito?

9- Qual tipo de roupa você gosta de usar no Baile Funk?

10- Indique 3 músicas que você gosta mais de ouvir?

Anitta - Bang 



Mc Sapão - Vou desafiar você



Anitta - Eu sou assim

















Bom amores muito que gostem só gostar não esqueçam de comentar pra mim saber o que achou , um super beijo a todos e uma bom finde semana ....

Bjokassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário