03 novembro 2015

Tendências de Maiôs - 2016

Olá meus amores como vocês estão ?

Bom o post de hoje é de maiôs para o verão 2015 e 2016, tem cada maiô lindo que não quero mais usar biquini além de disfarçar a barriguinha eles dão um charme e fica super estiloso estou adorando os maiôs para esse verão, vejam as tendências abaixo;

 Amores os maiôs são super tendência para esse verão cada modelo lindo, com estampas incríveis e megas coloridos confiram abaixo;

Os maiôs com franjas estão com tudo para esse verão, estão super na moda além de serem lindos são megas estilosos.
 Os de crochê é super tendência, eles são feito a mão e com certeza só torna uma peça única, são lindos e sensuais.

Bom meus amores espero que gostem dos maiôs, se gostou não esqueçam de comentar aqui pra mim saber.

UM GRANDE BEIJO A TODOS E ATÉ O PROXÍMO....

Me sigam no SNAPCHAT - franfe_oliveira 
e vejam tudo no meu dia a dia por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário