05 junho 2016

Minha Playlist de funk atualizada + dança

Olá meu povo tudo bem com vocês? Hoje é dia de vídeo gravei para vocês minha Playlist de Funk atualizada + dança espero que gostem e pra quem é novo aqui não esqueçam de SE INSCREVER no canal para acompanhar todos meus videos em primeira mão, então chega de blablablá e vamos pra playlist:


Nomes das Musicas 
Mc Delano - Devagarinho 
Mc Pocahontas - Perdendo a linha
Mc Dudu - Taca o xerecão no chão
Mc Livinho - Meu bem querer
Mc PH - Tudo tão perfeito 
Biel - Química 
Anitta - Eu sou do tipo 
Me sigam nas redes sócias para me acompanhar conto com vocês!
                      www.facebook.com/cantiinhodafe
                    www.instagram.com/franfeh_oliveira
                               Beijos e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário