06 fevereiro 2016

Inspirações de Make e fantasia para o carnaval

Olá meus amores como vocês estão?

Bom o carnaval ta chegando e você não sabe qual fantasia usar? Hoje vou mostrar algumas inspirações bem legais para vocês se inspirarem e sabe que no carnaval não tem limites né minha gente, pode abusar das cores e dos Glitter então bora;
Fantasia de Gatinha - fazer uma make de gatinha é super fácil e além de tudo fica super legal e não super barato.
Fantasia de Sereia - Gente eu amo essa ideia com certeza eu ai de sereia, só caprichar na make que vai ficar tudo lindo, tem vários tutorias na youtube bem legais então é se jogar amiga.
Fantasia de Leoparda - Quer chegar chegando no carnaval, se joga nessa fantasia tenho certeza que você vai arrasar!
                         Fantasia de Mulher Maravilha 
 Fantasia de Palhacinha - Essa make é super legal e diferente amei!
Bom meus amores queria desejar para todos um ótimo carnaval, que se divertam muito como se fosse o último dia da sua vida, porque agente nunca sabe o dia da manhã. Um feliz carnaval!

Um super BEIJOS a todos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário