11 fevereiro 2016

Faça sua festa, Gastando super pouco!

Hey amores voltei e hoje eu vim falar sobre decoração de aniversário, Segunda feira 08 de fevereiro de 2016 eu fiz 21 aninhos e sábado dia 13 vou fazer uma mini festinha com meus amigos em casa mesmo, procurei varias inspirações na internet de como fazer uma festa sem gastar muito e achei umas ideias bem legais e hoje vim compartilhar com vocês para se inspirarem quando for fazer uma festinha bem simples e bonita, depois eu vou fazer um post mostrando um pouquinho de como ficou minha decoração então aguardem amores e bora para inspirações;

cortina de papel crepom - essa opção é bem legal para fazer um mural de papel crepom, além de ficar lindo é super fácil e barato.
*Plaquinhas decorativas e personalizada, essa dica é super legal para decorar sua festa deixando sua festa com sua cara.
  Flores de papel crepom, o efeito dessas flores fica lindo e deixa sua festa bem mais charmosa pode apostar.
    *Brigadeiro no botinho - Fica lindo e super moderno.                      
 *Drinks Decorativos - essa ideia é super legal alem decorar a mesa é uma bebida bem gostosa para seus convidados.
Bom amores espero que gostem do post e não esqueçam de comentar aqui em baixo falando o que o achou. Um beijo e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário