07 março 2016

Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas

Olá meus amores, como vocês estão?
Bom amores hoje o assunto é como ganhar dinheiro respondendo pesquisas online, tem milhares de sites que você pode se cadastrar para poder responder pesquisas e cada pesquisas você recebe pontos e depois pode trocar por recompensas ou regatar no paypal, Só que não são todos os sites que são confiáveis, mais hoje vou indicar 3 sites super confiável e que realmente paga ok. eu ainda vou fazer um vídeo no meu canal no YOUTUBE para explicar melhor para vocês então se escrevam no canal para não perder nada ta bom amores link vai ta abaixo.
1ª site ECGLOBALNET, esse site é super confiável é só acessar o link abaixo e se cadastrar, em alguns dias eles irão te mandar pesquisas por e-mail para vocês responder, cada pesquisas tem um valor de 20 a 120 ponts, acumulando pontos vocês pode troçar por recompensas ou pode resgatar no paypal. Correm lá para se cadastrar.
http://www.ecglobalnet.com/pt

2ª site é VoceOpina, esse site funciona mesma coisa do que o outro, porem a diferença é que lá tem de 5 a 6 pesquisas por dia, as pesquisas são de 20 a 200 pontos. Para poder resgatar você tem que atingir 1500 pontos, você poderá solicitar seu pagamento de R$65 através de PayPal , Quantos mais pontos mais dinheiro você resgata.
https://www.voceopina.com.br

3ª site Mundo de Opiniões, esse site é um pouquinho diferente porém funciona no mesmo jeito, as pesquisas são enviadas por e-mail e também pode ver as pesquisas na sua conta no site, as pesquisas são de 100 pontos a maioria. A partir de 2,500 você pode resgatar, vale - presentes ou cartões de presentes.
https://www.mundodeopinioes.com.br/

Bom amores espero que gostem do post e você sabe de algum site de pesquisas deixa aqui nos comentários que vou adorar ir lá testar. E não esqueçam de se escrever no canal.

Um beijãooo e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário