10 abril 2016

Inspirações de Tatuagens do Instagram

Olá meus amores como vocês estão?  Desculpa não ter postado com frequência aqui no blog comecei a trabalhar esses dias dai ta um pouco complicado mais não vou abandonar o blog e o canal eu amo esse mundo e adoro escrever aqui no blog e gravar vídeo então vocês sempre estarão em primeiro lugar sempre ok.

Hoje o post é de tattoo como vocês sabe eu amo tatuagem e to sempre procurando inspirações pela internet e o lugar que eu mais gosto de ver é no Instagram tem vários insta de tattoo com inspirações muito legais e hoje vim mostrar para vocês alguns desses espero muito que gostem então bora;
  1- Gosto bastante desse perfil tem muita tatto linda e da pra se inspirar bastante, então não deixam de seguir e conferir as tattos.
2- Esse perfil é pra quem ama tatuagens pequenas e delicada, tem vários desenhos bem legais lá também então não deixam de acompanhar.
3- Esse insta é pra homem e mulher tem varias tatuagens femininas e masculinas, então se você é homem corre lá que  tem inspirações pra você também.
4- Esse perfil é de um tatuador ele arrasa nos desenhos, adoro o trabalho dele e acho as tattoos muito foda mesmo então segue lá.
Bom amores espero muito que gostem do post e seguem os insta lá que são mara mesmo.
E não esqueçam de comentar e seguir o blog para acompanhar todos os posts.
Beijokas e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário