23 maio 2016

Passeio em Gramado RS - Fran Oliveira

Olá meus amores tudo bem como vocês?

Bom final de semana fiz um passeio para Gramado, Canela RS adorei muito conhecer a cidade muito linda, parece cidade de bonequinhos quem já foi lá vai saber do que to falando, fiquei muito encantada com as fabricas de chocolates lindas, lá tem vários passeios, Infelizmente não deu tempo de ir em todos por causa do tempo, mais mesmo assim foi demais. Fui com minha família e fiquemos na Pousada Xixo Esculturas vou deixar o contato caso alguém se interesse, o hotel é super bom, gente vale super apena mesmo e o valor é super em conta.

Super recomendo a pousada site abaixo:
                                   Família S2
            Gente nesse foto a pessoa não parava de rir kkkk 
      No Hotel com Minha Irmã +daiane gonçalves de oliveira 
    Minha mamis Amo +Rosa maria Gonçalves da silva  
                      Minha sobrinha Luiza linda!
 Gente Olha o amarelo do Transformers, eu bem pequeninha perto dele hahaha 
                       Meu Cunhado Juliano
 Bom amores espero que gostem das fotos e quem já foi pra Gramado RS deixa aqui nos comentários oque achou de lá, vou adorar saber ok.

Me sigam no Insta que vai te fotinho exclusivas lá @franfeh_oliveira

Beijinhos e até próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário