08 junho 2016

Frases de uma Menina Loka - Fran Oliveira

Olá meu povo tudo bem com vocês?

Hoje o post é de Frases e o assunto das frases é sobre uma Menina Loka, basicamente sobre mim hahaha espero que vocês gostem e se identifiquem com as frases. Escrevi com muito carinho para vocês, então bora:
" Hoje em dia prefiro ser uma menina louca do que ser só mais uma menina normal."

" Os Loucos são mais Felizes, por que eles vivem intensamente!

" Sua Loucura é igual a minha!"

" Menina Loka é uma mulher tímida" 

 "Coisas Normais não combinam comigo."
" Só um louco é capaz de viver a vida assim."

" Neste mundo que vivemos não basta ser normal, tem que ser louco para poder viver."

" Sabe aquele ditado, se anda com você praticamente tem um pouco da sua loucura."

" As meninas normais não fazem a metade do que eu faço." #ficaadica

" Menina mulher é basicamente uma menina louca"

" Faço o que me ter na teia e não ligo que vão falar, o que importa é eu viver essa loucura."

"Não tenha inveja da minha loucura, basta ser loka assim como eu."                                                                  Por Fran Oliveira

Bom amores espero que gostem das frases só gostou comenta aqui em baixo. 
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário