16 agosto 2016

Resenha: Linha Pós Quimica Bothânico Hair

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Bom Hoje vim falar um pouco de dois produtinhos que Recebi da Empresa Bothânico Hair, só pra adiantar eu gostei bastante do resultado e super indico.

Bothânico Hair é uma empresa de super confiança, produtos com muita qualidade, linhas para todos tipos de cabelos e muito mais.
Estou muito feliz pela a parceria e agradeço pelos produtos.
www.bothanicohair.com.br
 A linha promete recuperar os fios agredidos por tratamentos químicos.
È Indicado para cabelos Quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva.
Quem tem esse tipo de cabelo recomendo super para dar uma vida no seu cabelo e deixar bem hidratado.

A linha Pós Química possui Amaranto, Quinoa e Coco que é ótimo para o cabelo veja os benefícios abaixo:

Amaranto é fonte de vitaminas e minerais.
  Quinoa é rica em aminoácidos capazes de repor a massa proteica perdida.
              Coco promove nutrição e emoliência.

Confira o passo a passo e veja minha opinião sincera sobre os produtos.


Bom amores espero muito que gostem da resenha e vejo vocês no próximo vídeo SE INSCREVA NO CANAL e compartilham para me ajudar na divulgação, Um super beijosssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário