31 outubro 2016

Tipos de Biquinis 2016/2017

Olá meus amores tudo bem com vocês? 
O Verão está chegando bora falar de Biquínis Estilosos?
Hoje vamos falar um pouquinho sobre os tipos de Biquínis para esse verão, diversos modelos e biquínis bastante diferentes, selecionei uns mais top pra mostrar hoje pra vocês e tendencias que estão em alta então bora conferir o post abaixo:
     Biquíni Jeans - Um nova Tendencia para esse verão são os Biquínis Jeans eles vieram com tudo e estão super em alta na moda praia, são super estilosos e modernos.
 Biquíni com Cropped - Nesse verão está super em alta os biquínis com cropped a mulherada está adorando esse estilo mais moderno e bem mais confortável, tem cada modelo mais lindo que o outro, muito Styleira.
Os de crochê também estão em alta nesse ano, vieram com tudo no ano passado mais esse ano eles continuam bombando.
Biquínis hot pants - O famoso biquíni de cintura alta com certeza está com tudo nesse verão com modelos super estilosos e modernos.
As Listras vieram com tudo nesse ano e na moda praia não ia ser diferente, vários modelos de biquínis listrados e super modernos. estará com tudo na Moda Praia desse ano.
Modelos de Biquínis que estão em alta nesse verão, para vocês se Inspirarem na hora de comprar o seu!          
Bom amores espero que gostem do post e não esquece de me dizer aqui nos comentários "Qual seu tipo de Biquíni favorito? " 
Um super beijo e até o proximooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário