12 dezembro 2016

5 Dicas pra não da PT na Balada

Olá meus amores tudo bem com vocês? Pois é a pessoa aqui estava meia sumida mais voltei amores, motivo do meu sumiço galera é que meu carregador do meu notebook tinha queimado eu não tinha como fazer os post e editar meus vídeos. Estava muito desanimada que sempre acontece uma coisa para eu desistir, quando meu blog/canal começa a crescer vem uma coisa e me atrapalha a continuar, mais eu não vou desistir amores vou fazer de tudo para não ficar tanto tempo sem postar eu amo fazer isso e nada vai fazer eu desistir, com muita determinação a gente chega lá. Fiquei sumidinha do blog e youtube mais to sempre presente nas minha redes sócias então não deixa de me seguir por lá.
Agora chega de blá blá blá, gravei um vídeo bem legal para vocês, pra quem ama uma balada assim como eu, e se você é aquele tipo de pessoa que costuma dar aqueles PT na festa e no outro dia você é motivo de piada na sua cidade, agora acabou seus problemas hahahaha vou dar 5 Dicas pra você não dar aquele PTZÃO na balada confira o vídeo:
Bom amores espero que gostem do vídeo e não esqueçam de deixar nos comentários oque achou ok.
Um super beijo e até o próximo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário