14 março 2017

Como deixei meu cabelo cacheado sem Baby Liss

Eai gente linda tudo bem com vocês?
Gente fiquei meia sumidinha aqui do blog porque estou me dedicando bastante lá no meu canal no YOUTUBE, quem ainda não conhece vou deixar o link aqui embaixo pra ir lá conhecer e se Inscrever se gostar ok.

CONHEÇA MEU CANAL➡ CLICA AQUI

Bom hoje vim mostrar pra vocês de como deixei meu cabelo cacheado sem baby liss, apenas com cremes mais lembrando aqui que não é qualquer cabelo que vai funcionar essa técnica, teu cabelo tem que ser no minímo ondulado para cacheado no vídeo abaixo explico tudo para vocês então não deixam de assistir, bom gente espero que gostem e se gostar não esqueçam de comentar oque acharam desse meu cabelo cacheado?
UM BEIJO! TCAHU☺☺❤♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário