30 janeiro 2017

Super Tendência - Chinelo Slide

Olá meu povo lindo, tudo bem com vocês?
 Bom hoje o post é de tendência vou falar um pouco sobre os Chinelo Slide que estão super em alta nesse verão.
Varias marcar apostaram nesse estilo de chinelo, que estão fazendo o maior sucesso na moda feminina. Confiram abaixo as marcar que apostaram nessa tendência↓↓⇓
Bom amores o Chinelo de uma tira só não é nenhuma novidade, antigamente era super em alta na moda feminina e masculina, de uns anos pra cá as marcar tão postando nessa tendência que a mulherada anda adorando.
Adiddas e Nike foram as primeiras a lançarem esse modelo de chinelo e outras marcam pegaram o embalo e acabaram adquirido esse modelo na suas coleções!
   Depois de algum tempinho marcas como Puma, Melissa, QIX e entre outras, apostaram nessa tendência.
Mulherada amanda os Chinelo Slide por ser muito confortáveis e estilosos, além de tudo casa com qualquer tipo de composição, então abuse nos looks amiga ☻☻
A Marca QIX está com uma grande variedade de modelos desse tipo de chinelo tanto masculino quando feminino e o preço vária entre 100,00 a 150,00 reais.
Eu já comprei o meu e estou simplesmente apaixonada♥♥
Mais fotos no meu insta ➡➡sigam
Se você curti esse tipo de chinelo deixa aqui nos comentários?
Vou adorar saber.
Um grande beijo e até o próximo....
Snapchat - franfe_oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário