21 setembro 2015

Batalha de Looks - Blogueiras

Olá meus amores voltei com mais um post e hoje o post é pouquinho diferente hoje vou mostrar alguns looks de algumas Blogueiras, selecionei as blogueiras que arrasam no look do dia para as meninas que fazem look do dia se inspirarem e pra quem também ama está na moda e adora se vestir linda e poderosa.

Batalha de Looks:
 Qual Blogueira que arrasa nos Looks do Dia? me diga nos comentários.
 Niina é super fofa ,os looks dela são bem estampados e coloridos, ama uma estampa colorida e looks modernos simplismente arrasa nos looks.

Paloma Soares, arrasa nos looks do dia são muitos lindos e estilosos e com aquele ar de chique, ela adora fazer looks com saia midi confira abaixo:
  Amanda, tem Looks lindos sempre com uma pegada de modernidade e com um toque de cor, faz composições incríveis e sempre investindo nos acessórios.

   Os Looks da Jana são bem confortáveis e com bastante cor, Porém super lindos e estilosos tudo o que agente queria ne, ela também abusa nos acessórios e fica tudo lindo.
 A Bruna adora um pretinho básico então a maioria dos looks dela tem preto, Porém os looks dela são mega estiloso e com composições incríveis concerteza ela arrasa.
Bom amores me digam ai nos comentários quem arrasa mais vo adorar saber !

Um super beijo e não deixam de comentar, Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário